Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Se precisar fazer uma troca ou devolução de algum produto comprado, confira como proceder:

Política de Devolução

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios em perfeito estado. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para sac@h21.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que constatem a não utilização do mesmo.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio do e-mail sac@h21.com.br e faça a solicitação de troca, no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Para comprovar a divergência, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, juntamente com o número do pedido. A solicitação será analisada e após comprovação da falha, será iniciado o procedimento de troca, sem custos adicionais. Em caso de divergência no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, terá o prazo de até 90 (noventa) dias corridos, após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito é necessário que sejam enviadas fotos do produto juntamente com o número do pedido realizado. A solicitação será analisada e após comprovação da falha, será iniciado o procedimento de troca, sem custos adicionais.

Atenção! Caso o defeito tenha sido causado por problema na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar às seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • Preservar a embalagem interna, etiquetas originais aplicadas à peça e acessórios que acompanharem o produto;
  • Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.Para trocar um produto, entre em contato por meio do emai sac@21.com.br, anexando as devidas evidências e, que o mesmo passará por análise e após, serão enviadas as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto: Será gerado um cupom referente ao valor do produto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação. O cupom tem a validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo ao efetuar o pagamento.
  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito: Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição, e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a H21 envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis, que, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito. Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito: O procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência: Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a H21 realizará o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto: Após o recebimento do produto no Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a 21 irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Sobre a loja

Uma loja multimarcas em Araxá, Minas Gerais, oferece uma ampla seleção das melhores marcas, incluindo Levi's, Lacoste, Reserva, Colcci, Lez a Lez, Dzarm, Aeropostale, Desert e Acostamento.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

H21 Urban Wear de Araxá Ltda - CNPJ: 02.262.488/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

h21